Reconstrução de raid 5

Ola, tenho uma empresa de TI, recentemente fechei um contrato com um cliente aonde ele possui um Storage da Lenovo IX4-300d sendo que ele possui 4 hds em raid 5, sempre fiz os backaup das pastas importantes, só que recentemente o storage começou a travar, logo constatamos que o mesmo esta apresentando falha em sua placa mãe.
Por ser um storage ja descontinuado decidimos fazer a troca do mesmo por um asustor as5304T, so que por aconteceu que algumas pastas não tão importante não foi feito backup pelo setor responsavel. A minha pergunta seria a seguinte, será que teria alguma possibilidade de conseguir montar os hds que estavam no servidor lenovo para o servidor asustor sem perder os dados?
Alguem ja passou por uma situação parecida?

Creo que não permite ler os dados, NAS suporta apenas Asustor NAS para migração de sistema.

o melhor seria ter esses HDD montados em um computador linux dependendo do sistema de arquivos que ele possui e então fazer o rsync do dat via computador para o NAS

1 Curtida

Entendi… Estamos tentando recuperar o NAS danificado… se não tivermos sucesso vou tentar fazer o que vc me indicou… obrigado ai pela atenção.

2 Curtidas