Menu do Surveillance Center não funciona!

Tenho um AS1004T v2, depois de instalar o aplicativo e abrindo-o em seguida, o mesmo fica parado na tela abaixo e quando clico no menu, não faz nada!

Alguma pista do que pode ser?

Estou usando o FireFox 79.

Olá,

Bem-vindo ao fórum.

Você instalou o aplicativo de vigilância? Você pode desinstalar e reinstalar?

Se o problema persistir, escreva para nosso e-mail de suporte:

suporte.asustor@gmail.com

Para o primeiro acesso ao aplicativo Surveillance Center, vc precisa estar logado no Nas Asustor com o usuário admin, mesmo q vc possua outros usuários com poder de Administrador, ele só loga com admin na primeira vez.
Depois q vc logar com admin pela primeira vez, vc terá q entrar em privilégios no aplicativo Surveillance para passar poderes de login a outros usuários.
Dependendo do seu asustor, ele tem capacidade para conectar, de inicio, 4 cameras de graça, o restante das cameras, vc terá q comprar uma licença para usar as cameras restantes

Fiz exatamente isso, ativei o usuário admin pois o mesmo vem desativado, me loguei como admin, instalei novamente o aplicativo do Surveillance Center e ao abrir o aplicativo, não acontece nada, não entra no menu Settings, não deixa clicar em nada, o mesmo que acontece com o meu usuário. Esse aplicativo simplesmente não funciona no meu equipamento, tique que montar um servidor com outro aplicativo para as minhas câmeras.

Meu primeiro usuário cadastrado no Nas foi o admin. Acho q isso influencia no aplicativo das cameras. O primeiro usuário cadastrado no Nas é q vai ser concedido o acesso no Suveillance como administrador.

Não me lembro, mas previamente deve ser instalado alguns aplicativos. Tenho estes aplicativos instalados.
Tente usar o primeiro usuario q vc cadastrou o Nas, ele está com privilegio de administrador. É este usuário q vc deve fazer login na web e quando vc clicar no surveillance irá aparecer o menu privilegio para vc passar poderes de administrador para outros usuarios do surveillance.

Lembrando que somente 4 cameras podem ser configuradas livremente, dependendo do asustor.
para liberar as cameras restantes vc tem q comprar uma licença pela asustor.
O primeiro menu q irá aparecer, se tudo der certo é o privilegio para vc passar poderes de administrador pa outros usuários.

Não sei qual o modelo so seu Asustor, o AS1004T v2 só tem 512MB de RAM e não me possibilita instalar tantos aplicativos assim. Já tentei acessoar o Surveillance por vários usuário, inclusive o usuário que ele pediu para criar primeiro, o aplicativo instala, aplico todas as permissões e ao abrir a interface web, não aparece essa opção de playback e não funciona nenhum menu, nunca consegui acessar esse menu de Definições. Já reinstalei centenas de vezes o aplicativo, já apliquei todas as permissões possíveis e nada de funcionar, já desisti.

Tenho AS1002T v2 com 512Mb de ram, fica meio lento mas funciona. Acesso o web asustor por https:// ******:8001.
Tente instalar
docker-ce
ffmpeg
fileflex connector
python
Se não tiver alguns aplicativos pre instalados e o usuário correto. ele nao funciona…

Outra coisa, estou usando o navegador Edge.
para o firefox vc precisa criar uma exceção de segurança support.asustor.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/256/0/using-firefox-to-connect-surveillance-center-with-https

Obrigado mas prefiro montar tudo em outro servidor, socar muita coisa num aparelho com 512 de RAM, não rola.