Interface não carrega pelo navegador - Driverstor 2 PRO - AS3302T

Boa tarde prezados, tudo bem?
Estou com uma situação a qual na empresa que trabalho foi adquirido um Storage - NAS, o qual foi instalado em uma estação o ACC, para dar início a configuração, o NAS foi configurado manualmente e finalizado a configuração, porém para acessarmos a interface está tendo algum problema pois eu acesso o ip por exemplo 192.168.1.150:8000 ele pede usuário e senha normalmente, porém ele não faz login, ele não carrega a interface, já efetuei o teste em diversos navegadores, chrome, edge, IE, mozila, opera e todos apresentam a mesma coisa, uma situação engraçada é que pensei em realizar o teste de acssar pelo navegador do celular, e acessou normalmente, carrega a interface normalmente através do celular, alguém pode me auxiliar de como resolver para eu acessar pelo navegador?
PS: versão da adm já está atualizada.

Ninguém nunca se deparou com uma situação assim?

Olá!

Obrigado por entrar em contato conosco, por favor escreva para suporte.asustor@gmail.com para que possamos confirmar com você em privado alguns detalhes sobre seu NAS.

Cumprimentos

Atualizando: Efetuei o teste em uma máquina mais antiga que se encontra com o WINDOWS 07, e através dessa máquina carrega normalmente a interface, consigo mexe-la normalmente e nas outras máquinas atualmente com WINDOWS 10 não carrega, alguém tem alguma info?

Provavelmente são as configurações de firewall do Windows que estão bloqueando o acesso ao NAS.