Google Drive para NAS - Velocidade

Boa noite, comprei um nas AS1102T e configurei o google driver para baixar arquivos para ele, porém é um pouco lento devido a quantidade de arquivos o que me surpreendeu foi que existe um limite de arquivos por vez ou seja o máximo é 8, eu não sei se isso é limitado pelo nas em si ou se existe alguma versão do asustor que não tenha esse limite de transferência

caso alguém possa ajudar ficaria muito feliz, Obrigado.

Esta é uma limitação de transferência simutânea, assim como quando você faz o download, há também uma limitação que você pode escolher. Não vejo que isto seja motivo para que sua velocidade de transferência seja lenta. Se sua velocidade for rápida, então a transferência simutânea 8 terminará em breve e depois girará para os próximos 8 arquivos. Mas se sua velocidade for lenta, mesmo que você possa configurar 100 arquivos ao mesmo tempo, ela ainda é muito lenta. Além disso, se os arquivos em seu Google Drive forem todos muito pequenos, a velocidade com certeza será lenta.

Sobre a velocidade eu tenho 600 Mbps. Eu fiz alguns testes e podemos configurar tarefas para melhorar o tempo de download ou seja se temos 10 pastas dentro do Google Drive podemos criar 10 tarefas 1 para cada pasta e sendo assim fica rápido a sincronização.

Sua resposta foi excelente, muito Obrigado.

Também estou passando pelo mesmo problema, mas pelo que identifiquei, não se trata da quantidade de arquivos e sim a velocidade que o próprio DataSync realiza a sincronização com a Google Drive.

Realizamos vários testes de envio e inclusive através do mapeamento das pastas do NAS em um computador e depois upload via browser direto para o portal do Google Drive e o problema de lentidão no upload não ocorreu.
Em menos de 5 minutos trafegamos a pasta inteira de teste.