Erro EZ-Connect

Olá,

Estou tentando ativar o EZ-Connect, porém ao acessar o menu já ocorre o seguinte erro “Can’t update Cloud ID (Ref. 5401)”.

Impedindo criar um Cloud ID.

Alguem sabe como resolver?

Boa tarde. Estou com o mesmo problema no meu AS1102T, eu já possuo um ID criado mais não consigo acessar e aparece o mesmo erro

Será que existe suporte da Asustor para os consumidores ? Não vejo o suporte da Asustor sendo ativo com o pessoal aqui e pelo visto vamos continuar sem o acesso.

Boa tarde!
Eu também gostaria de saber como resolver esse problema, pois acabou de acontecer com o meu servidor isso e não achei em nenhum lugar alguma solução.

Obrigada.

Realmente amigo, está bem complicado encontrar algum suporte.

Já fiz de tudo… até mesmo formatei o meu NAS mas o problema parece estar no ezconnect e a falta de suporte por parte da Asustor somado a todos os bug`s que venho percebendo no uso dos aplicativos nativos estão me desanimando como consumidor e já estou buscando alternativas na concorrência.

Este é um fórum, não um site oficial de apoio. Eu sempre recebo meu apoio oficial aqui:

1 Curtida

Meu EZ Connect pode sempre funcionar. Você pode me mostrar sua captura de tela de Cloud ID e eu posso ajudar a testá-lo também.