Conflito Web center com web server

Estou a meses buscando uma solução para resolver o meu problema e não consigo.
Com o ADM3.x conseguia hospedar os meus sites no nas sem problemas, mas depois de atualizar para o ADM 4.0 por recomendação da ASUSTOR não consigo mais ter acesso ao Servidor web que preciso.
Mesmo depois de abrir vários tickets de suporte, ninguem esta solucionando o problema.
Agradeceria se alguém disponibilizasse de mais atenção a esse problema.
Obrigado.

Em qual ADM você está? Seu Web Center parece diferente do meu. Minha versão da ADM é 4.0.5.

Olá,
Estou usando o ADM 4.0.0.RN53, tem uma atualização para fazer mais deste que essa foi instalada não funcionou. A tela que colocou me ajudou, troquei as portas e o serviço foi aceito. Tem alguma configuração para fazer para ter acesso aos sites pela internet? estou usando o no-ip.
E sobre o ADM, estou no momento sem poder fazer backup dos arquivos do servidor e tenho receio de atualizar para o novo ADM e perder todo o conteudo que possuo, quando você atualiza, já aconteceu de perder os seus arquivos?
Obrigado.

Sólo utilizo Asustor myasustor.com para las pruebas. Nunca he perdido ningún archivo en los últimos 3 años. Pero hago copias de seguridad todos los días. Mantengo 2 discos duros libres como Myarchive 1 y 2 y a través de Internal Backup, todos los archivos se respaldan automáticamente allí.