Configurei um Lockestor 10 com 6 HDs de 10TB em Raid 5. Instalei poucos apps, basicamente é um servidor de arquivos de video para edição. O Raid resultou com 45TB, fui preenchendo durante as filmagens de um projeto e quando atingiu 38TB começou a travar. Quando vou copiar algo pra ele e corta a conexão em determinado momento. Esvaziei um pouco e o erro apareceu de novo quando fui copiar novamente.
Até recentemente estava funcionando muito bem.
Recentemente atualizei o sistema para ADM 3.5.7 – não sei se foi daí que começou o problema, mas foi a única alteração relevante no sistema.
Quando mando reiniciar ou desligar ele não obedece, continua ligado mas com o LED piscando.
Ele está com Roud-Robin nas duas saídas mais lentas para um roteador e ligação direta em duas workstation nas duas saídas 10GBE. Está com SAMBA com VFS, as workstations são todas macOs.
Oi Ricardo, boa tarde. Os discos estão em perfeito estado, são novos. Passei todo tipo de checagem, fiz o scrub de raid e de arquivos e não melhorou. Agora instalei a ADM 4 Beta, parece que melhorou um pouco. Como entro em contato com o suporte se necessário? Obrigado