ADM 4.0 Beta está aqui

ASUSTOR Inc. lançou a versão beta pública do ADM 4.0. Esta é uma atualização importante, aprimorando a experiência do usuário por meio de uma série de reformulações. Os recursos de backup e segurança foram atualizados, o que traz uma experiência sem precedentes para um ASUSTOR NAS enquanto novos recursos são introduzidos. Baixe ADM 4.0 Beta para experimentar o melhor da ASUSTOR.

Novos destaques do ADM 4.0 Beta:

Nova IU

ADM 4.0 Beta apresenta um novo design da IU. A página de login totalmente nova agora oferece suporte a temas e layouts personalizados que incluem arranjos personalizados e papéis de parede personalizados, tornando seu NAS seu. Outros aprimoramentos da IU incluem, mas não estão disponíveis aos modos de escurecimento manual e automático que ajudam a melhorar a estética e aumentar a longevidade ao visualizar ADM em um display OLED.

Funcionalidade aumentada - mais fácil de usar

O ADM 4.0 Beta também atualiza a funcionalidade. O ADM 4.0 aprimorou a funcionalidade de pesquisa que é mais suave e mais conveniente procurar arquivos. Navegue pelas informações do arquivo em tempo real e visualize e reproduza diretamente dos arquivos multimídia no Gerenciador de Arquivos do ADM. O Web Center também é um novo recurso que traz todas as configurações para a construção de um servidor da web em um local fácil de encontrar e tornar a configuração de um site mais fácil do que nunca.

Melhorias significativas

ADM 4.0 Beta atualiza recursos críticos do sistema operacional para melhorar a facilidade de uso, segurança e desempenho de seu ASUSTOR NAS. O SAMBA foi atualizado para a versão 4.12, que melhora a segurança corrigindo vulnerabilidades e, ao mesmo tempo, melhora o desempenho e a eficiência. O desempenho aumentou em até 5% e o novo SAMBA apresenta maior compatibilidade para dispositivos macOS, especialmente ao fazer backup usando o Time Machine. O OpenSSL foi atualizado para aumentar a segurança ao transferir dados, garantindo que o ADM 4.0 Beta seja nossa experiência mais segura e rápida de todos os tempos em um ASUSTOR NAS.

*Modelos de suporte a ADM 4.0 Beta: AS10, AS31/32, AS40, AS50/51, AS61/62, AS63/64, AS70, AS71, Nimbustor, Lockerstor, Lockerstor Pro

*ADM 4.0 não é mais suportado em: AS-2 / AS-3 / AS-6

*Não é mais necessária uma licença exFAT utilizando o disco rígido externo exFAT ou MyArchive após a actualização para ADM 4.0 Beta.

Para mais informações por favor visite: Asustor | ADM 4.0 Beta
Para suporte e feedback: http://asustor.com/service/online_support/