Acesso Remoto no AS4004T

Preciso acessar as pastas do AS4004T o cliente quer trabalhar nas pastas de casa o que preciso fazer ?
Tenho que instalar algum Ap nele ?
Questão de ips e portas é fácil preciso saber como acessar o nas.

Se o DDNS do asustor estiver configurado corretamente, seu cliente poderá acessar o NAS exteriormente digitando: http://*****.myasustor.com:8000. Digitar o user name e senha. Clicar no aplicativo Explorador de Ficheiros.


Abrirá as pastas do NAS.

Obrigado pela resposta estou no aguardo agora da operadora liberar um ip valido , assim que conseguir posto o resultado .

Olá obrigado pela ajuda já estou acessando o AS4004T de fora da rede tudo certo.
Mas cliente quer sempre mais.
Como faço pra acessar via FTP ?
Já ativei lá em serviços
ftp://ftp*****.myasustor.com ???

Boa tarde!
Eu, particularmente, acesso o meu NAS para ver fotos por FTP, um belo dia eu mudei as senhas e ativei o FIREWALL do NAS e notei q depois disso havia vários acessos não autorizados. Fechei o aplicativo FTP e continuavam os acessos não autorizados pela porta com protocolo SSH. Também desativei a porta SSH e pararam os acessos não autorizados. Se vc tiver dados importantes ou sigilosos que precisem ser compartilhados, eu nao recomendo por FTP. Através do RANSOWARE, os hackers impedem q vc tenha acesso ao NAS e te obrigam a pagar um resgate para vc ter os dados de volta. Por isso, aconselho vc a ter um HD externo e q faça backup dos dados do NAS no HD externo.
Tente o protocolo WEBDAV, o acesso ao NAS pelo protocolo webdav é http://****.myasustor.com:9800/Download. Não esqueça de habilitar os usuários para ter acesso as determinadas pastas no Controle de Acessos. SEGUE O LINK:
WebDAV: A Secure File Sharing Alternative to FTP - ASUSTOR NAS

Se vc ainda optar pelo FTP… então:
1)Vá em Serviços e defina aporta de acesso ao FTP, no meu caso optei pela porta 4949


2) Acesse o NAS por FTP através do navegador ftp://****.myasustor.com:4949
3) Digite o usuário se senha que deverão ser configurados no aplicatico Controle de acessos e permissão de acesso às respectivas pastas.

Obrigado mesmo , obrigado pela atenção e reservar um tempo para responder.
Estou bem preocupado em questão a segurança. Vou avaliar esses riscos .

Valeu

Sem querer abusar e já abusando quais desses aps de segurança seria o melhor ?

Prefira o clamav da asustor. Assim vc terá o suporte deles. De terceiros, pode sair do ar a qqr momento. Veja se vc consegue instalar, pq tive q fazer alguns ajustes, antes de instalar o antivírus CLAMAV.