NAS AS5202T - DataSync Lento com Google Drive

Bom dia!!!
Estou enviando vários arquivos unilateralmente do NAS, utilizando o DataSync, para o Google Drive, e notei uma lentidão grande. Minha internet é rápida e fiz o teste por fora do NAS e foi muito rápido.

Podem me ajudar neste problema.

Minha velocidade para o Google Drive a partir do NAS é boa. Você pode nos informar o quanto ela é lenta? Você disse que testou fora e que é rápido. Você testou a atualização para o Google Drive a partir do seu PC? Qual é a velocidade? Pode nos mostrar as capturas de tela da velocidade?

Olá Fernando, passo pelo mesmo problema.

Tentei vários contatos com a fabricante e não obtive resolução do problema, eles pediram até para enviar o NAS para a garantia.

A única solução que encontramos e que estava relacionada ao DATASYNC e o GOOGLE DRIVE, foi no meu caso o fato de que estávamos enviando um grande volume de arquivos para a cloud, desta forma observamos que para pequenos volumes de dados o sistema funciona muito bem, mas que para grandes quantidades de arquivos ele não consegue gerenciar e acaba travando. Sugiro utilizar outros produtos como Cloud Backup Center.

Fernando, o problema é que a API do Asustor para conectar com o Google Drive é realmente muito ruim, a sincronização é toda travada em qualquer tipo de acesso se você precisar movimentar qualquer volume acima de 500GB, no caso dos meus clientes a solução foi migrar para o OneDrive, que tem uma API muito mais eficaz de sincronização com o NAS da Asustor, todo cliente que mudei para o OneDrive ficou muito bom e como deveria ser desde o começo com o serviço do google mas nunca foi.