DataSync Center lento ao sincronizar com o Google Drive

Adquirimos um NAS AS5304T, temos cerca de 4TB de arquivos alocados nele, decidimos configura-lo para sincronizar com nossa conta no Google Drive através do Datasync Center. Porém não envia os arquivos em uma velocidade razoável, a maioria do tempo ele trafega em Kbps o envio.

Para descartar possibilidades de problemas com a rede, realizamos testes de envio de arquivos que estão em pastas dentro do NAS através de um computador logado via browser na conta google e conseguimos transferir cerca de 10Gb de arquivos em 30 minutos, desta forma descartamos problemas de conexão entre nossa rede e a Google. Outro teste realizado, foi retirar o NAS da nossa rede e conecta-lo diretamente a internet do provedor, mas o problema de envio persistiu.

Analisamos os discos e não encontramos problemas de disco, descatando ali um possível problema de leitura.
Analisamos os gráficos do NAS o mesmo está trabalhando com uma carga bem baixa de execução, então não seria esse o problema.

Não encontrei possível solução até o momento. Poderiam me auxiliar?

Mas minha velocidade é muito boa. Você está fazendo a sincronização de duas vias? Talvez sua sincronização já tenha sido concluída?

Obrigado pelo retorno Pedro.
Mas atualmente temos um plano empresarial, velocidade de upload ilimitada, a sincronização é de uma via só, e não foi concluída.