Nextcloud no NAS

Eu gostaria de poder explorar o uso do Nextcloud no meu NAS AS1102T, acontece que com os aplicativos nativos da central de apps eu consigo instalar o Nextcloud, o Mariadb e o Phpmyadmin e consigo usar o Nextcloud por um tempo só que o Phpmyadmin depois de um tempo para de funcionar e não consigo ter o acesso e com isso o Nextcloud para de funcionar mesmo na rede local. Alguém usa o Nextcloud no NAS?

Se algum amigo usa o Nextcloud e puder compartilhar a experiência de usar o Nextcloud no NAS agradeço.

Gostaria de poder usar o Mariadb, Docker, Portainer e Nextcloud mais não consigo criar o banco de dados no Mariadb através do Portainer por falta de conhecimento.

Obrigado a todos que puder ajudar.

meu Netcloud, Onlyoffice e Portainer estão funcionando muito bem no meu Nimbustor 4. Eu não tenho AS1102T, portanto não conheço este modelo.

No modelo AS1102T não tem o Onlyoffice, somente o nextcloud. Por algum motivo o Phpmyadmin para de funcionar após um tempo e com isso não consigo acessar mais o banco de dados por ele. Já formatei o sistema algumas vezes e mesmo instalando somente Docker, Portainer, MariaDB e Phpmyadmin continua parando após um tempo. Infelizmente a minha experiência está sendo ruim com o NAS.

Não sei se isso tem a ver com uma CPU mais fraca de AS1102T, uma vez que é um processador de braço pequeno. Estou rodando Nextcloud, Onlyoffice há muitos meses já no meu Nimbustor 4, um processador Intel, sem nenhum problema.
Talvez você possa mostrar algumas capturas de tela dos erros?