Nextcloud e ADM 4.0 x Asustor AS1002T v2

A todos,

Até antes de ontem, 28/06/2021, tinha instalado no meu Asustor AS1002T v2 com ADM versão 3.5.6.RHA2 o aplicativo Nexcloud utilizando o SQLite e por existir uma limitação de performance e por recomendação do próprio desenvolvedor, desinstalei a versão atual e fui tentar reinstalar novamente ontem, 29/06/2021 utilizando o MariaDB e para minha surpresa havia sido liberado uma nova versão do Nextcloud 21.0.2.r1. Ao tentar instalar essa nova versão, recebo a mensagem “A versão do ADM não é compatível com esta App. Por favor actualize o ADM para a ultima versão. (Ref. 6201)” só que o detalhe é que essa versão 3.5.6.RHA2 já é a última disponível! A mais recente disponível nos releases Releases Asustor ADM é a ADM 4.0.0.RIB4 somente para os modelos Drivestor, Drivestor Pro. Como resolver?

Obrigado.

Olá ADM 4.0 está no modo BETA para todos os modelos, você pode encontrá-lo aqui:

Saudações

Não consigo atualizar meu equipamento com essa versão, já tentei inclusive manualmente, mas da um erro desconhecido 5011. É possível voltar as configurações de fábrica se formatar os HDs?