Não autentica no AD depois de atualizar

Estou com um problema enorme senhores. Atualizei o NAS da empresa modelo AS1004T v2 para a versão 4.0.6.RCR1. Depois de atualizar o NAS, o AD do Windows 2019, não autentica mais no NAS.
Por favor, quem puder ajudar, ficarei muito grato.

Não tenho tal problema com meu AS7004T com o mesmo ADM 4.0.6 RCR1 em meu AD. Mas pode haver algum outro motivo em seu caso. Agora é um longo período de férias, talvez mais pessoas possam ajudar depois de amanhã.

Obrigado Fernando pelo retorno, o seu modelo de Nas é diferente do meu, acredito que seja esse o motivo de ter dado certo pra você e não pra mim. Espero que apareça uma solução o mais breve possível.

Estou com o mesmo problema. Existe alguma forma de voltar a versão do ?

Pelo que vi na documentação não há a possibilidade de voltar para a versão anterior.
Fico por entender, será que não testaram essa versão antes com o AD do Windows?
Soubessem o transtorno que estou enfrentando aqui na empresa por conta dessa atualização desastrosa. Continuar aguardando até aparecer uma solução satisfatória.

quando voce diz que nao autentica é que nao aparece mais para conectar via smb ou pede usuario e senha mesmo voce ja ter feito acesso antes ?
o que percebi foi que aparentemente ele fica com um erro na config do dns e so permite conectar via IP.

Quando tento autenticar no Nas através do domínio da minha empresa, pelas credenciais do WIndows. O Nas não reconhece, sempre volta para a tela de credenciais pedindo usuário e senha. Esse problema começou a ocorrer depois da última atualização